Destaque
Fim do evento RANKEADA 2023

Fim do evento RANKEADA 2023

Fim do Evento RANKEADA 2023

Chega ao Fim do evento RANKEADA 2023 com grandes novidades!

O evento contou apenas com 8 (oito) cães participantes e, surpreendentemente, foi o evento que contou com as pontuações mais elevadas dentre todas as edições.

Os cães inscritos são avalidos e pontuados com notas que variam de 0 à 10 para cada critério, que são definidos de acordo com o documento de Padrão de cada raça de cão.

O Evento Rankeada 2023 premiou dois cães com o Pedigree Diamante, que é o prêmio mais raro que a IBRC confere a um cão participante do Evento que conta com apenas uma edição a cada ano.

GLOCK R&D BULL KENNEL
GLOCK R&D BULL KENNE
KTRINA R&D BULL KENNEL
KTRINA R&D BULL KENNEL

Os cães GLOCK  e KATRINA, ambos do canil R&D BULL KENELL apresentaram compatibilidade perfeita com a raça em que foram inscritos, tudo de acordo com o documento Padrão da Raça.

Vale destacar que a IBRC havia premiado até hoje (desde 2018) apenas um cão com o cobiçado Pedigree de Diamante.

Assim o panteão de cães premiados pela IBRC nos eventos RANKEADA recebe mais oito personalidades distribuídos entre os Pedigrees de ouro, prata, bronze e ferro, de acordo com as avaliações realizadas criteriosamente.

Os comentários dos avaliadores justificando os pontos fortes e fracos que resultaram na pontuação individual de cada cão participoante do evento podem ser consultados publicamente no Pedigree Virtual de cada cão.

Com o Fim do Evento Rankeada 2023, os cães premiados receberão um novo documento de Pedigree Personalizadado, exclusivo do evento e comporão o Hall da Fama da IBRC que pode ser consultado publicamente.

RANKEADA
Imagem ilustrativa dos certificados da RANKEADA 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *